Este espeço é exclusivo para a publicação de informações a respeito dos nossos cosméticos, dúvidas e um canal direto de contato entre a Cosmética Verde e seus clientes.
Seja muito bem-vindo!

Contador De Visitas

Contador de acessos

sábado, 30 de julho de 2011

Principal

A Cosmética Verde iniciou seus trabalhos como experiências de uma aluna da faculdade de Farmácia em busca de um condicionador ideal para seus cabelos.

Apaixonada pela Fitoterapia e Homeopatia, esta aluna se dedicou ao estudo das principais plantas utilizadas na área cosmética e medicinal. Aos poucos foi se aprimorando, aprendendo e colocando em prática todo o conhecimento teórico que acumulou durante vários anos de estudo.

Assim nasceram as primeiras formulações Fitocosméticas da Cosmética Verde, hoje sendo cuidadosamente pesquisadas e desenvolvidas diretamente por esta mesma aluna, agora graduada como Farmacêutica Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp).

A proposta da Cosmética Verde é criar cosméticos com ativos naturais em quantidades adequadas para produzirem os efeitos desejados na pele e cabelos, produzindo assim os chamados Fitocosméticos. 

Nossa linha é baseada no Óleo de Coco, planta de origem asiática que se adaptou muito bem ao clima brasileiro. O Óleo de Coco tem excelentes propriedades tanto para a pele quanto para o organismo, aumentando a resistência às doenças e melhorando a saúde geral.

A grande maioria dos cosméticos que citam materiais vegetais em sua composição os possuem em pequenas quantidades, não diferindo assim de cosméticos comuns.

A Cosmética Verde quer fazer diferença atuando na produção de Fitocosméticos de qualidade, atrativos e com preço justo para atender ao mercado.

Conheça nossos produtos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos.
Em caso de dúvidas, escreva-nos: cosmeticav@gmail.com.